E vem boas novas aí 😍 A Prefeitura firmou convênio com @ufaloficial para formação superior de professores e profissionais da educação do município 👇🏼
🖋 O secretário de Educação, @odir_siqueira , participou da solenidade de assinatura de cooperação técnica entre UFAL e o Município de Água Branca no Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – (Pril/UFAL).
🧑🏻‍🏫 Com essa adesão, professores e profissionais da educação (Assistentes/Auxiliares Administrativos, Secretários, Diretores, Monitores, Professores etc.) que fazem parte do quadro efetivo concursado que estejam lotados na @semed.aguabranca ou em alguma escola pública municipal, possam participar do Processo Seletivo para os cursos de licenciatura em Ciências, Letras, Português e Pedagogia na modalidade presencial.
📚 No total, foram disponibilizadas 24 vagas. O edital foi lançado nessa pela Copeve e as inscrições seguem até o dia 31 de janeiro. Há também vagas para candidatos que fizeram o ENEM nos últimos 5 anos (2016 a 2020) e que não tenham zerado a redação. Para mais informações, acesse www.copeve.ufal.br.
📌 O evento de assinatura do acordo aconteceu na quinta (13), no auditório da UFAL Campus Sertão, e contou também com a adesão dos municípios de Delmiro Gouveia, Pariconha, Olho D’Água do Casado, Piranhas e Inhapi.