Município de Água Branca inicia processo de contratação de empresa para implantação de sistema de abastecimento de água para Serra do Cavalo

PUBLICADO EM 03/08/2022

Por João Henrique Siqueira

A Prefeitura de Água Branca, através da Comissão Permanente de Licitações (CPL) realizou no dia 28 de julho, a sessão de abertura dos envelopes de habilitação referente ao primeiro Regime Diferenciado de Contratação (RDC) Presencial N° 01/2022 tendo como objeto a contratação de empresa especializada para a execução das obras e serviços relativos à implantação do sistema de abastecimento d’água para consumo humano na comunidade Serra dos Cavalos.

A sessão ocorreu no Auditório do Fórum Miguel Arcanjo de Cerqueira Torres – Água Branca. O modo da disputa foi fechado e aberto, tendo como critério de julgamento, maior desconto. O valor estimado para a execução das obras é de R$ 5.755.162,78. As empresas AC2 Engenharia Ltda, e Metal Infraestrutura Ltda estiveram presentes e apresentaram as propostas.

O ato foi conduzido pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, Rui Barboza,  membros da CPL composta por Gabriel Siqueira e Reginaldo Reis, diretor de licitações e contratos, Bruno Lima, agente de contratação, Reginaldo Medeiros, comissão técnica composta pelos engenheiros civis, Eduardo Feitosa, Marcos Maciel, e pela engenheira ambiental, Camilla Karlla. Também estiveram presentes o controlador geral do município, Victor Hugo, a controladora interna, Aylla Kaline, o procurador geral do município, Ricardo Eloy, o procurador municipal, Wagner Tinô, e servidores da procuradoria municipal.

Nesta quarta-feira (03), foi divulgado no Diário Oficial do Município, o resultado do julgamento dos documentos de habilitação apresentados na sessão do dia 28 de julho, Processo Administrativo Nº 07010040/2022. A Metal Infraestrutura Ltda foi a empresa habilitada a continuar no processo licitatório por atender as exigências do edital.

O inteiro teor da decisão está disponível no setor de licitações, nos dias úteis após a data de publicação, no horário de atendimento ao público das 07h30 às 13h30, ou através do e-mail licitacao@aguabranca.al.gov.br.

O aviso do processo licitatório realizado foi publicado no Diário Oficial do Município em 13 de julho de 2022. Todos os trâmites do RDC podem ser encontrados acessando este link identificando o #ID 333.

Assista abaixo trechos da sessão realizada no dia 28 de julho.