Prefeitura promove treinamento com servidores para implantação do sistema de protocolo digital

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf) promoveu um treinamento e capacitação téASU footall Jerseys szary płaszcz puchowy nike pegasus 45 orecchini farmabijoux guess messenger bag trenton bourguet kjølner smykker randers vans old skool mustard jayden daniels lsu jersey reebok royal ultra hr abbigliamento on line offerte amazon isabel marant etoile jacket 2014 costume et chapeau vans old skool mustard hornbach ampelschirme cnica para os servidores municipais, com o propósito de implementar o sistema de protocolo digital para tramitação de processos administrativos. O encontro aconteceu na terça-feira (28), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e contou com a parceria da empresa Tavares & Souza – Gestão Pública.

Essa modernização possibilitará a administração pública municipal dar maior celeridade à tramitação de documentos administrativos, processuais e licitatórios com melhor qualidade, eficácia e eficiência, além de promover maior transparência no acompanhamento dos andamentos processuais de natureza pública, privada e funcional. Com essa mudança, ao diminuir a tramitação de documentos físicos, o município terá uma economia de gastos públicos, além de promover comodidade permitindo o acompanhamento em tempo real de forma online das etapas de cada processo, bem como a geração de relatórios.

A partir desse sistema, a administração geral norteará o planejamento e organização das ações voltadas a aquisição de bens, produtos e serviços futuros, fomentando o Plano de Contratação Anual (PCA), regulamentado pela Lei 14.133/2021.

Participaram do evento, representantes das secretarias municipais e seus departamentos, como também o setor de compras e de licitação do município.