Comitê Municipal do Grupo Técnico do PMSBAB inicia trabalho com primeira reunião

No dia 28 de fevereiro, aconteceu de forma online a primeira reunião do Comitê Municipal do Grupo Técnico do Plano Municipal de Saneamento Básico de Água Branca – PMSBAB, com participação dos novos membros indicados pelo prefeito Zé Carlos e Srta. Betânia Barros, articuladora do Comitê de Voluntários Técnicos de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Este Comitê Técnico do PMSBAB teve início em 2021 com a participação da equipe chave de Vagner Souza, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e de Maria de Fátima Cavalcante, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados ao longo dos últimos anos, após a elaboração e aprovação do PMSB, o encontro virtual teve como principal objetivo o alinhamento sobre os próximos passos a serem realizados pelo comitê local do PMSB de Água Branca.

“Desses encontros ricos em trocas de experiencias, é certo que propiciarão inúmeras atividades como mobilizações, engajamentos buscando a construção e execução de projetos reais dentro das comunidades do município. Água Branca segue avançando cada vez mais no caminho do desenvolvimento”, destacou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vagner Souza.

Para consulta de todos os produtos do Plano Municipal de Saneamento Básico de Água Branca, basta acessar aqui.