SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO

Paulo Sobreira Lima

Email: obras@aguabranca.al.gov.br

Secretário(a): Paulo Sobreira Lima

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo tem a competência de assessorar o Chefe do Poder Executivo; elaborar estudos e projetos, gerenciar, executar e fiscalizar obras de infraestrutura urbana e rural; executar os serviços de manutenção de parques, praças, jardins públicos e arborização; executar as atividades relativas à limpeza urbana; manter os serviços de iluminação pública e dos prédios municipais; ruas, avenidas e povoados; fiscalizar os serviços permitidos ou concedidos pelo município; guardar, conservar a frota de veículos e máquinas rodoviárias da prefeitura; executar os serviços de conservação da malha rodoviária municipal; promover a elaboração de projetos e obras públicas; promover a construção e a conservação dos próprios da Municipalidade.